Capa » Sobre o Blog
Sobre o Blog

Sobre o Blog

O Blog “A Montanhista” nasceu da minha paixão pelas montanhas do Brasil. No começo era somente um diário das minhas aventuras, mas com o tempo virou um Blog para quem procura detalhes sobre trekking, hiking e Montanha.

Não sou blogueira 100% do meu dia, mas o tempo que dedico ao blog faço com muito carinho e com todos os detalhes possíveis para ajudar quem está atrás de aventura.

Em 2014 o blog foi reformulado, ficando mais interativo e com mais novidades. Além dos relatos de expedições, o blog agora possui crítica de livros e filmes, artigos, promoções e dicas.

Quer ser parceiro do Blog? Clique aqui.

Blogueira e Administradora


Gisely Bohrer é mineira, é capixaba, é paulista, é da cidade e do mato… é de onde seu coração pousar. Analista de Importação, nascida em Aimorés (MG), trabalha oito horas por dia e ainda sobra disposição para cuidar do blog e aventurar-se.
_ Montanhista homologada pela FEMESP. Membro do Clube Alpino Paulista _

8 comentários

  1. Olá!
    Nossa, Muito bom seu blog!!!
    Virei Frequentador!!!
    Curto muito trilhas e camp estilo Bushcraft, e seu blog está demais!
    Parabens!

  2. ola Gisely., boa tarde !., Gostei muito do seu blog.,e deixo aqui registrado para que qualquer montanhista que queira um servico de logistica/resgate.,basta me contatar !
    Obrigado! manoel
    (35) 9122 1227.,ou e-mail

  3. Fantástico seu blog suas palavras são muito detalhadas e ricas, parabéns, e espero um ia poder cruzar com vc em algumas dessas trilhas do mundo afora, vl um abraço.

  4. Parabéns pelo site Gisely! E parabéns, é claro, pelos desafios concluídos!
    Em breve estaremos fazendo a travessia da maior praia do mundo também, será que você poderia me enviar o contato do Ricardo que você citou na matéria?

    Obrigada e sucesso pra ti!

    • Gisely Bohrer

      Oi Thaysa, obrigada por acompanhar o blog. O Ricardo não tem telefone lá, como eu disse foi meio que por acaso que ele nos encontrou, foi na sorte mesmo e nem sempre ele está lá, segundo ele, às vezes ele fica no Hermenegildo tb e a casa dele no Cassino é impossível de ver, fica escondida bem pra trás das dunas.
      Espero que curtam a travessia. Bons ventos 🙂

  5. Parabéns gostei muito do blog , me tirou bastante duvida e me ajudou a saber mais sobre trekking . Sou de são joão batista do gloria mg e no quintal de casa tenho a serra da canastra , faço bastante caminhadas de um dia lá , mais quero começa a fazer trekking de 2 a 3 dias pois 1 dia parece pouco , quero passar sempre mais tempo la

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.