Capa » Livros e Filmes » The Art of Travel – Filme
The Art of Travel – Filme

The Art of Travel – Filme

Por causa do título, foram várias as vezes que eu desisti de assistir o filme, não que eu não goste de filme de cultura mochileira, mas eu prefiro filmes de trekking e montanha. Mas para minha surpresa a maior parte do filme acontece na mata.

Conner Layne (protagonista) após descobrir que sua noiva o estava traindo com seu melhor amigo resolve embarcar sozinho para América Central e América do sul. Ele começa sua viagem pela Nicarágua onde o “cenário latino” vem a tona, ou seja, criminalidade, bebida, sexo fácil e hotéis com todo tipo de problemas.

Durante a viagem, Conner conhece o casal Darlene e Christopher e embarca com eles em uma arriscada travessia, o Darien Gap, uma área selvagem, que tem cerca de 160 km de comprimento e 50 km de largura, e separa o Panamá da Colômbia.
Esse trecho ainda hoje, devido às dificuldades de comunicação e acesso, é uma zona de atividade de três grupos rebeldes colombianos: as Autodefesas Unidas da Colômbia, o Exército de Libertação Nacional e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Após concluir a difícil travessia, Conner decide continuar sua jornada de viajante e somos presenteados com muitas outras lindas paisagens.

O pior dia de sua vida pode ser o começo de uma grande aventura.

The art of Travel

O filme tem muitas frases inspiradoras e paisagens magníficas e principalmente uma travessia linda e perigosa. Se você curte uma boa aventura, esse é um filme para sua lista.

Trailer do Filme – The Art of Travel

Título Original:The Art of Travel
Título em Português: Uma viagem Inesquecível
Ano de Lançamento:2008
Gênero: Aventura
País de Origem: EUA
Duração:100 minutos
Direção:Thomas Whelan
Estúdio/Distrib: Focus Filmes

Por causa do título, foram várias as vezes que eu desisti de assistir o filme, não que eu não goste de filme de cultura mochileira, mas eu prefiro filmes de trekking e montanha. Mas para minha surpresa a maior parte do filme acontece na mata. Conner Layne (protagonista) após descobrir que sua noiva o estava traindo com seu melhor amigo resolve embarcar sozinho para América Central e América do sul. Ele começa sua viagem pela Nicarágua onde o "cenário latino" vem a tona, ou seja, criminalidade, bebida, sexo fácil e hotéis com todo tipo de problemas. Durante a viagem, Conner…

Avaliação

Conteúdo

Muito Bom

Resumo: The Art of Travel é um filme que fala sobre os prazeres simples da vida. Repleto de frases inspiradoras e paisagens espetaculares para você viajar junto com o protagonista. Vale a pena assistir!!

Avaliação da Audiência: Seja o primeiro!
77

Sobre Gisely Bohrer

Gisely Bohrer
Mineira de nascimento, Vila-Velhense (canela-verde) de coração, analista de importação, estudante de Turismo, blogueira e viciada em esportes. Trekking, corrida e musculação ocupam boa parte do seu tempo livre. Começou no trekking através do Clube de Desbravadores e desde então é sua paixão. Além dos esportes, ama viajar e ler um bom livro. Vive tudo intensamente para esta vida ser suficiente.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.