Capa » Livros e Filmes » Morte e vida no K2 – Livro escrito por Graham Bowley
Morte e vida no K2 – Livro escrito por Graham Bowley

Morte e vida no K2 – Livro escrito por Graham Bowley

k2

O livro morte e vida no K2 foi escrito por Graham Bowley que através de entrevistas com os alpinistas, com sherpas e com as famílias das vítimas pôde escrever com detalhes sobre a tragédia que ocorreu em 2008 no K2, a segunda maior montanha do mundo, porém a mais perigosa.

Em 1º de agosto muitos chegaram ao cume do K2, porém muito tarde e enquanto comemoravam a vitória um bloco gigante cai e leva junto as cordas fixas.

A descida se torna muito difícil e a escuridão torna tudo ainda mais complicado. Muitos foram os que conquistaram o cume naquele dia, mas nem todos voltaram para o acampamento.

A narrativa hábil e cuidadosa de um dia turbulento, contada em tempo real. Fatalidade por fatalidade… – New York Times

O livro é emocionante, o autor nos leva a viver as tensões e tragédias daquele dia fatídico. Durante a leitura você vai conferir histórias de luta, superação, coragem e sobrevivência daqueles alpinistas que queriam viver após a conquista do cume do K2.

Onde Comprar:

Saraiva: http://goo.gl/E2FipE
Livraria Cultura: http://goo.gl/OSN6lK
Submarino: http://goo.gl/fDP6Pm
Americanas: http://goo.gl/93AmEk
Casas Bahia: http://goo.gl/nJyx8N

Sobre o Autor

Foto: http://topics.nytimes.com/

k2
Graham Bowley

Escreve para o The Times desde 2006 , cobre notícias internacionais para o Site. Ele mora em Nova York com sua esposa Chrystia Freeland e seus três filhos.


Morte e vida no K2

Autor: Graham Bowley
Páginas: 256 páginas​
Editora: Objetiva
I.S.B.N.: 9788539003662

O livro morte e vida no K2 foi escrito por Graham Bowley que através de entrevistas com os alpinistas, com sherpas e com as famílias das vítimas pôde escrever com detalhes sobre a tragédia que ocorreu em 2008 no K2, a segunda maior montanha do mundo, porém a mais perigosa. Em 1º de agosto muitos chegaram ao cume do K2, porém muito tarde e enquanto comemoravam a vitória um bloco gigante cai e leva junto as cordas fixas. A descida se torna muito difícil e a escuridão torna tudo ainda mais complicado. Muitos foram os que conquistaram o cume naquele…

Avaliação

Conteúdo

Bom

Resumo: Um bom livro e muito envolvente.

Avaliação da Audiência: Seja o primeiro!
56

Sobre Gisely Bohrer

Gisely Bohrer
Mineira de nascimento, Vila-Velhense (canela-verde) de coração, analista de importação, estudante de Turismo, blogueira e viciada em esportes. Trekking, corrida e musculação ocupam boa parte do seu tempo livre. Começou no trekking através do Clube de Desbravadores e desde então é sua paixão. Além dos esportes, ama viajar e ler um bom livro. Vive tudo intensamente para esta vida ser suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.