Capa » Artigos » MRE – RAÇÃO MILITAR AMERICANA – [REVIEW]

MRE – RAÇÃO MILITAR AMERICANA – [REVIEW]

Meu primeiro review! Inauguro hoje um novo espaço no blog e já peço desculpas antecipadamente pelo amadorismo, mas com o tempo vou pegando o jeito.

Recebi na semana passada um pacote de MRE (MEAL READY TO EAT), a ração militar americana e posso começar dizendo que foi interessante desvendar e provar cada um dos muitos saquinhos que estavam dentro da embalagem principal durante o review.

A ração militar é um pouco diferente das comidas que costumamos levar para o trekking, ela é um pouco mais completa, dentro da embalagem principal vem uma refeição e vários outros petiscos e os sabores disponíveis são Beef Ravioli, Ensopado de Carne, Queijo, Omelete com legumes, Queijos Tortellini, Chile macarrão, Peito de frango grelhado, Frango com macarrão, Carne com molho, Massa de Penne com salsicha vegetariana, Espaguete com molho de carne e Lasanha de vegetais.

Essa diferença se dá por ela ser uma comida de emergência, ela precisa ser pronta para comer, calórica e dispensar fogareiro, pois dependendo da situação um fogareiro pode se tornar um artigo de luxo.

Veja o vídeo abaixo para entender como funciona a ração militar:

Agora que já entendemos como funciona vamos às especificações do produto.

Peso: 800gr
Preço: R$85,00
Calorias: Entre 900 e 1.250
Validade: Até 5 anos (não necessita de refrigeração)
Onde comprar: Só achei no Mercado Livre.

PRÓS

  • Embalagem a prova d’água e impacto,
  • Refeição pronta para comer e dispensa uso de fogo,
  • Bastante calórico e gosto agradável.

CONTRAS

  • Preço,
  • Peso,
  • Falta de instruções em português.
Para saber sobre alimentação e hidratação para trekking clique aqui.
Meu primeiro review! Inauguro hoje um novo espaço no blog e já peço desculpas antecipadamente pelo amadorismo, mas com o tempo vou pegando o jeito. Recebi na semana passada um pacote de MRE (MEAL READY TO EAT), a ração militar americana e posso começar dizendo que foi interessante desvendar e provar cada um dos muitos saquinhos que estavam dentro da embalagem principal durante o review. A ração militar é um pouco diferente das comidas que costumamos levar para o trekking, ela é um pouco mais completa, dentro da embalagem principal vem uma refeição e vários outros petiscos e os sabores…

Avaliação

Peso - 6.2
Sabor - 10
Preço - 4.1
Embalagem - 10
Informações - 5

7.1

Bom

Resumo: Por causa do preço que a ração chega ao Brasil é praticamente impossível usá-la como uma alternativa de alimentação em trekking ou camping.

Avaliação da Audiência: 3.45 ( 3 votos)
7

Sobre Gisely Bohrer

Gisely Bohrer
Mineira de nascimento, Vila-Velhense (canela-verde) de coração, analista de importação, estudante de Turismo, blogueira e viciada em esportes. Trekking, corrida e musculação ocupam boa parte do seu tempo livre. Começou no trekking através do Clube de Desbravadores e desde então é sua paixão. Além dos esportes, ama viajar e ler um bom livro. Vive tudo intensamente para esta vida ser suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.