Capa » Artigos » Mochila Deuter Aircontact 55 + 15 SL – Review

Mochila Deuter Aircontact 55 + 15 SL – Review

Depois de algum tempinho usando a mochila Deuter AirContact PRO 55 + 15 SL, resolvi fazer o review, mostrar detalhes e contar um pouco da experiência em usar uma mochila da marca alemã Deuter, uma das melhores do mercado.

Mochila Deuter Aircontact 55 + 15 SL Mochila Deuter Aircontact Pro 55 + 15 SL

O material da mochila é muito resistente, o que é perfeito para trekking em lugares rochosos, para escaladas onde a mochila precisa ser içada por corda ou mesmo em situações mais simples como colocar a mochila diretamente no solo.
Fora a resistência, outros detalhes chamam a minha atenção. No caso desse modelo são os bolsões laterais externos que acomodam o sistema de hidratação de até 2 litros, a abertura frontal da mochila para melhor organização, a mochila de ataque (a cabeça da mochila vira uma mochila de ataque), o sistema variflex que faz com que a barrigueira acompanhe o movimento dos quadris, os ajustes de alças e costado, enfim, são muitos os detalhes que a tornam líder de mercado.

Agora vamos ao detalhe SL, que é um sistema especificamente desenhado para mulheres, com alças mais estreitas e acolchoadas e barrigueiras menores e mais cônicas, adaptando-se perfeitamente à anatomia feminina. Não é lindo? E tem mais detalhes femininos a cor lógico, que é um vermelho lindo e a florzinha amarela que também é uma presilha de cabelo.

MINHA EXPERIÊNCIA COM A MOCHILA

Essa não é a minha primeira mochila Deuter, minha experiência com a marca já vem de longa data. Costumo fazer trekking de muitos dias, com mochila pesada, por isso sempre opto pelo conforto que a Deuter proporciona em suas mochilas, fora a opção das SL (femininas) que se encaixam melhor ao meu corpo.

Com capacidade 55 litros mais 15 expansivos e robusta, que aguenta mesmo o tranco, concluo que ela foi feita para longas caminhadas e com peso, sem perder o conforto é claro.

Mochila Deuter Aircontact 55 + 15 SL Mochila Deuter Aircontact 55 + 15 SL

PRÓS

  • Conforto mesmo com muita carga.
  • Ajustes de alça e costado.
  • Suporte para bastão.
  • Capa de chuva embutida.
  • Tecnologia Variflex e AirContact.
  • Bolsos laterais para sistema de hidratação.
  • Material super resistente.

CONTRAS

  • Mochila um pouco pesada.
  • Saída de hidratação muito apertada (quase quebro a unha toda vez rsrs).
  • Não cabe o sistema de hidratação de 3L no bolsão lateral como a masculina, somente de 2L.

Onde Comprar

Loja Alta MontanhaClique aqui

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA MOCHILA DEUTER AIRCONTACT 55 + 15 SL

Peso: 2950g
Capacidade: 55 + 15 litros + 8 litros em bolsos laterais
Cores: vermelha e preta
Material: Deuter-Ballistic / Deuter-HexLite-210 / Deuter Duratex
Dimensões: 80 x 32 x 40 cm
Detalhes: Possui sistema de ventilação Aircontact, sistema Vari-Flex de ajuste da altura das alças, barrigueira estruturada, dois bolsos laterais para fixação de sistema de hidratação, etiqueta de SOS, tampa telescópica removível que vira mini-mochila, bolso interior separado e bolso para objetos de valor, capa de chuva embutida, tira peitoral zíper de acesso frontal e abertura em zíper do compartimento inferior. Fivelas feitas em Poliamida 6.6. Revestida internamente com Poliuretano (PU) para conferir resistência a água.

Review em vídeo

O PRODUTO FOI ENVIADO PELA DEUTER, mas não representa um post patrocinado. A opinião aqui citada é pessoal e sincera, sem influência da marca.
Depois de algum tempinho usando a mochila Deuter AirContact PRO 55 + 15 SL, resolvi fazer o review, mostrar detalhes e contar um pouco da experiência em usar uma mochila da marca alemã Deuter, uma das melhores do mercado. Mochila Deuter Aircontact Pro 55 + 15 SL O material da mochila é muito resistente, o que é perfeito para trekking em lugares rochosos, para escaladas onde a mochila precisa ser içada por corda ou mesmo em situações mais simples como colocar a mochila diretamente no solo. Fora a resistência, outros detalhes…

Avaliação

Peso - 9.6
Material e Acabamento - 10
Conforto - 10
Design - 10

9.9

Muito Bom

Resumo: Ótima mochila. Material resistente, ótimo acabamento e com muitos detalhes que fazem a diferença.

Avaliação da Audiência: 3.76 ( 6 votos)
10

Sobre Gisely Bohrer

Gisely Bohrer
Mineira de nascimento, Vila-Velhense (canela-verde) de coração, analista de importação, estudante de Turismo, blogueira e viciada em esportes. Trekking, corrida e musculação ocupam boa parte do seu tempo livre. Começou no trekking através do Clube de Desbravadores e desde então é sua paixão. Além dos esportes, ama viajar e ler um bom livro. Vive tudo intensamente para esta vida ser suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.