Capa » Artigos » JAQUETA ALAZNE SOFT SHELL – [REVIEW]
JAQUETA ALAZNE SOFT SHELL – [REVIEW]

JAQUETA ALAZNE SOFT SHELL – [REVIEW]

A Jaqueta Alazne Soft Shell da Hi-tec tem nas suas especificações a função de jaqueta corta vento com impermeabilização, sendo assim à prova d’água.

Ainda, segundo o fabricante, a jaqueta é resistente à abrasão, possui as costuras totalmente seladas, além, claro de promover o conforto térmico ao usuário.

Como só acredito depois de uns testes, usei a jaqueta em duas trilhas e na cidade. As trilhas foram realizadas na Serra da Mantiqueira e o tempo estava úmido e frio, por volta de 12 graus.

A mata estava um pouco fechada e a jaqueta por algum tempo teve que esbarrar em folhas e galhos molhados, além de raspar em alguns bambus.

No final das duas trilhas a jaqueta estava inteira, molhada por fora, mas seca por dentro, enfim, ela cumpriu o que prometia nas especificações técnicas.

JAQUETA ALAZNE

1,2,3 testando … a jaqueta

Uma coisa que me chamou atenção na jaqueta é que a parte interna que é escovada o que me deixou com uma sensação de conforto.
Na cidade ela também não deixa nada a desejar e passa como uma jaqueta urbana.

Review – Jaqueta Alazne

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Peso: 565g
Preço: R$497,00 (Cupom de desconto para os leitores –> AMONT15 –> válido até 05/07/2015)
Cores: Neve e preta
Impermeabilização: Lamina 10K/5K impermeável e à prova d’água
Onde comprar: Loja Virtual da Hi-tec

PRÓS

  • Conforto.
  • Ajuste na cintura.
  • Resistente a água e ao vento.

CONTRAS

      • Não possui capuz.
O PRODUTO FOI ENVIADO PELA HI-TEC, mas a opinião aqui citada é pessoal e sincera, sem influência da marca.
A Jaqueta Alazne Soft Shell da Hi-tec tem nas suas especificações a função de jaqueta corta vento com impermeabilização, sendo assim à prova d'água. Ainda, segundo o fabricante, a jaqueta é resistente à abrasão, possui as costuras totalmente seladas, além, claro de promover o conforto térmico ao usuário. Como só acredito depois de uns testes, usei a jaqueta em duas trilhas e na cidade. As trilhas foram realizadas na Serra da Mantiqueira e o tempo estava úmido e frio, por volta de 12 graus. A mata estava um pouco fechada e a jaqueta por algum…

Avaliação

Peso - 9
Acabamento - 9.5
Conforto - 10
Designer - 9.1

9.4

Muito Bom

Resumo: Adorei a jaqueta, super confortável e respirável.

Avaliação da Audiência: Seja o primeiro!
9

Sobre Gisely Bohrer

Gisely Bohrer
Mineira de nascimento, Vila-Velhense (canela-verde) de coração, analista de importação, estudante de Turismo, blogueira e viciada em esportes. Trekking, corrida e musculação ocupam boa parte do seu tempo livre. Começou no trekking através do Clube de Desbravadores e desde então é sua paixão. Além dos esportes, ama viajar e ler um bom livro. Vive tudo intensamente para esta vida ser suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.